Unhas Da Semana

Lindeezas,

      Como anda o ano novo de vocês por ai? como estão as unhas de vocês ? mesmo no meio dessa correria toda eu vim aqui rapidinho mostrar pra você a minhas unhas da semana,que vocês possam se inspirar..como vocês sabem a minha manicure a Paty arrasa ne kk e vocês sabem também que eu sempre tenho umas ideias meio muito malucas,sempre procuro coisas diferentes kk hoje eu cheguei la sem ideia nem uma,mais quando bati um olho desse glitter que vocês já vão ver que meu deus kk surgiram milhares de ideias na minha cabeça,então bora se inspirar pras próximas semanas.







 Mesmo minhas unhas estando curtas as imagens não estando sei la grandes coisas mais e isso meninas eu simplesmente amei espero que tenham gostado,fiquem com Deus,feliz ano novo,um beijo e ate a próxima.



(Não me lembro os esmaltes que a Paty usou mais tudo que souber venho e coloca aqui pra vocês)

2 comentários:

  1. Adorei suas unhas! Ficaram lindas! As minhas estão super simples, com um esmalte azul que eu sempre passo (adoro azul nas unhas!). Elas ficaram muito criativas, adorei! Bjoos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loouy princesa *---* obrigada por ter gostado amor...beijos minha linda

      Excluir

Tecnologia do Blogger.