Saias Fit and Flare

Desde o outono/inverno as saias Fit and Flare conhecida também como Saia Sino,estão ganhado as ruas,e os guardas-roupas femininos,é um tendencia que vai permanecer ate a primavera/verão.


No meu ponto de vista é uma peça essencial que eu acho que toda mulher deveria ter, pois afinal todo esse tipo de roupa que vêm ajustada até o fim do quadril terminando em babados suaves ou volumosos,trás um ar mais sexy e feminino ao look.






Quem pode usar esse tipo de saia:

Qualquer pessoa pode usar esse tipo de saia,isso mesmo SIM qualquer pessoa,da pras altas,baixas,gordinhas,magrinhas,só tome muito cuidado na hora de comprar,escolha um peça que vai valorizar o seu corpo.


Quem tem quadril largo pode usar:

Sim,pode,mais tomando um certo cuidado pelo fato delas evidenciarem o quadril,mais nada que alguns truques resolvam, use listras na vertical, sobreposições como blazers ou cardigãs que cubram o quadril e cores escuras,ou então, se preferir, deixe as regras de lado,use um  top cropped + saia Fit and Flare são também uma excelente combinação para mulheres com essas curvas,que de uma forma ou outra são um charme ne.


Tem um comprimento certo:

Não,cada um usa oque bem entender,mais com senso ne meu amores,nada de usar saia mostrando tudo.



E agora qual escolher,preta,branca,colorida ou animal print:

Se for optar pelas Animal Print procure uma saia de material mais encorporado,abuse das estampas de oncinha, zebra ou leopard,vai ficar lindo e claro super sexy e ousado que este tipo de estampa já proporciona aproveite e invista em tops com tranparências estratégicas, recortes e fendas. 

Que as peças claras evidenciam isso nos já sabemos, para compor o look,optando pela saia Fit and Flare Branca,use combinar com camisas ou camisetas mais larguinhas, além de blazers que cubram o quadril. opte por tecidos mais estruturados e que marquem menos.

As saia Fit and Flare na cor preta é indicada para looks elegantes especialmente se você investir em materiais com texturas diferentes ou tecidos como couros ou piqués. E para quem quer disfarçar algo opte pela cor Preta que vai ficar lindo.






Eu simplesmente amo,acho incrível tenho varias...então lindezas por hoje e isso,espero que tenham gostado,que aproveitem as dicas e voltem pra me contar,fiquem com Deus um beijo e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.