Esmalte Da Semana

Oie lindezas,

    Pra quem me conhece sabe que eu sou louca,apaixonada,viciada em esmaltes,principalmente vermelho e azul.

         Vamos ser sinceras ,esmalte vermelho tem o seu lugar não e verdade?! deixa a mão da mulher assim mais elegante,eu simplesmente amo, pra quem me acompanha viu que na ultima semana eu estava de esmalte vermelho, "mais a mesma cor Tay ? " eu sei que fica chato e repetitivo mostrar a mesma coisa kkk mais depois que descobri que esmalte vermelho fortalece as unhas nossa estou usando sempre,não sei se e verdade mais estou fazendo o teste,se der certo eu venho e conto pra vocês,espero que gostem e bora conferir? 



Muitas já sabem que eu amo inventar moda ne kk nesse dia queria algo diferente assim queria sair um pouco do casual ,então fiz essa filha única dourada com um glitter super lindo,ficou simples mais eu amei kk..













Esmaltes:

 - Gabriele da colorama
- Jade da tock
- Canutilho acobreado da risque

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,façam as suas adaptações,um beijo fiquem com deus e ate a próxima.


3 comentários:

  1. Tays, eu amei! Ficou simples mas ficou suuper lindo!
    Apaixonei nessa combinação, eu não gosto muito de esmalte vermelho, eu quero tentar usar, mas sei lá! Não acho que combina comigo, mas nos outros fica lindo! haha' Amei! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loouy minha linda *---* e um prazer imenso esta lendo isso de você ,nossa não sabe como eu fico super grata nosso deus *---* uai mais tenta ,tudo e questão de costume,quando usar me mostra em um ,milhões de beijos minha linda

      Excluir
  2. ficou lindo as suas unhas,,http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.