DIY: Base Fortalecedora De Cravo e Alho

Oie lindezas,

Em primeiro lugar quero pedir desculpas por todos os transtornos que estão acontecendo aqui no blog,infelizmente para que aconteçam melhorias é necessário passar por esses problemas primeiro,mais enfim,em poucos dias tudo volta ao normal,e teremos mais novidades,mais enfim hoje eu não vim falar disso,depois conto tudinho pra vocês,mais vamos logo ao que interessa.

Bom,muitas de vocês já devem ter ouvido falar das base de cravo e olho,certo?! mais a maioria das pessoas não sabem o quanto ela proporciona um resultado eficiente.

Eu sempre tive unhas ENOOOOOORMES e bem fortes,mais depois de desenvolver minhas intolerâncias elas pararam de crescer e começaram ficaram fracas.

Eu fazia tudo,tudo que era para o fortalecimento das unhas eu usava,mais nada nunca adiantava.

De uns tempos pra cá a conversando a Pati (minha manicure) ,eu falava com ela sobre a minha dificuldade com as unhas frágeis ela me disse 

    "Tay já que você usou tudo e nada deu certo porque você não tenta a base de cravo e alho?"


Ela me passou a seguinte receita:






- 1 Dente de alho
- 10 cravos
- E uma base,fortalecedora de unhas de preferência 

Modo De Usar:

Apos colocar os cravos e o alho bem picadinho na na base,deixe descansar por 5 dias e comece a usar.

Juro que não botei muita fé que isso ia ajudar no crescimento das minhas unhas,mais sim meninas ajudou bastante,usei duas vezes e já notei diferença,bom pra mim não vai adiantar muito por causa dos meu problemas,pois o fortalecimento dela principal vem de dentro,através da alimentação essas coisas,mais a minha mãe esta usando também e nossa o resultado assim foi perfeito.

Bom espero que tenha ajudado em algo,faz ai em casa,volta e me conta o resultado que vou amar.

Por hoje é só minhas lindas um beijo,fiquem com deus e ate a próxima. 

Um comentário:

  1. Olá te dei um selo no blog o selo é de blog fofo olhe lá! http://meraconfusao.blogspot.com.br/2015/01/e-com-o-coracao-explodindo-que-venho.html
    P.s: Que legal nunca ouvi falar dessa receita, eu uso um fortalecedor de unhas e funciona até bem, mas é sempre bom saber novas ideias!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.