BB Cream, CC Cream e DD Cream

Oie minhas lindezas,

    Cheguei kk prometi pra vocês que não iria sumir,mais infelizmente dei uma sumida por problemas de saúde :/ mais agora estou de volta,aproveitando que hoje estou disposta e é a ultima semana dos 1.5 :( (infelizmente :( :( :( ai como eu quero de novo) mais fazer oque ne kk já que os 1.6 estão chegando e eu estou cheia de ideias...Mais bom hoje eu não vim aqui pra falar disso,muitas de vocês já conhece os bb cream certo?! surgiram os de pele e agora tem os de cabelo,mais atualmente no mercado estão surgindo também os CC Creams e os DD Creams. são tantos que com eles também surgem as nossas duvidas; 
        
     tem alguma diferença? pra que serve? e pra qualquer tipo de pele? qual e a diferença entre eles? .

Hoje pensando nisso eu resolvi fazer um post voltado totalmente a esse assunto pois muitas de nos temos duvidas de pra que serve,qual usar,se e bom,se e adequado ao seu tipo de pele entre milhares de outras,bora conferir comigo...!


BB CREAM : (Blemish Balm Cream) 


O BB cream tem a função de proteger,hidratar e prepara a sua pele antes da maquiagem (igual a base mais só que com mais funções de proteção e hidratar mais o rosto) ,a maioria deles possuem cor que ai ajuda a uniformizar a pele escondendo aquelas imperfeições indesejadas sabe,ele é ideal para o uso no rosto em todos os tipos de pele, e hoje a gente vê muitas formulas diferentes, algumas mais leves e naturais, e outras com cobertura super altas.








CC CREAM : (Color Control Cream)



O CC Cream já e um creme mais potente,alem de possuir os mesmos beneficios do BB Cream ele é mais indicado para peles mais maduras ou com manchas, pois ele trata linhas finas e clareia a pele,pois na sua formula contem antioxidantes, anti-idade e clareadores de manchas. esse produto é ideal para ser usado após alguns processos de beleza,por esse fato costuma ter uma textura mais leve.



 DD Cream : (Daily Defense Cream)


 Uns dos mais novos lançamentos do mercado são os DD Creams,ele e um creme voltado diretamente para o corpo (mais sim também pode ser usado no rosto,so que ele e um pouco mais pesado) mais ele e voltado diretamente para o corpo,esse produto atua como um hidratante autobronzeador,ele promete reduzir manchas, suavizar cicatrizes, prevenir o aparecimento de estrias, além de estimular a regeneração da pele.





Então amores,deu pra tirar alguma duvida? espero que tenha ajudado vocês fiquem com deus um beijo e ate a próxima.





Tays Figueiredo 

2 comentários:

  1. Ameeem finalmente entendi a diferença rsrs' o post ta super facil de entender *---*
    aaamei o seu blog, super caprichado *-*
    Me da uma ajudinha? passa la no meu blog (http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br) siga e comenta em algum post oque voce achou do blog? voou adorar te receber lá .. um super beijaaao :* :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ai que prazer imenso ler isso de você,que bom que tenha gostado e entendido :* eu vou sim claro,beijos minha linda :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.