Esmalte Da Semana: Unhas De Lacinho

Oie lindezas minhas;

  Depois de muito tempo sumida (nem e novidade mais ne) aqui estou eu de volta kkk e agora e pra valer,acabou a vida corrida kkk graças a deus.

     E aproveitando o Final De Semana,bora falar de esmalte? kk então amores hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que eu escolhe para esse semana..pra quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por esmaltes,e sempre quis usar esmalte preto sabe mais nunca ficava do jeito que eu queria,sempre ficava estranho,ate que ontem conversando com a Paty a minha manicure mais linda ela me sugeriu usar um preto,amei a ideia poque sempre quis usar..


                            
                                       Foto do instagram: @TaysFigueiredo 




Ai achei esse lacinho tao meigo *--* e tirando que foi o destaque da unha 



                                          
  

Esmalte : Risque - Presto Sépia ,Renda (para filha unica) e o Glitter da  DNA Italy - Gliteríssima Dark   para unha do meu (que eu simplesmente amei).


A paty arrasa ne meninas,ficou simplesmente lindo eu amei,espero que vocês tenham gostado,um beijo fiquem com deus e ate a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.