Tendencia Dos Óculos De Sol Verão 2015



Ola lindezas minhas,saudades de vocês,meninas eu peço milhões de desculpas por ficar esse tempo todo sem aparecer por aqui nem se quer um sinal de vida ,mais como avia falado em posts antigos estava muito atarefada com a escola (ainda estou mais gracas a Deus agora ta sobrando um tempo pra trazer novidades pras minhas lindezas 🙏) enfim o importante e que agora o TF não para mais,e estou cheia de novidades para contar pra vocês (aguardem só mais um pouco porque logo logo voltaremos ótimas novidades estão por vim) então chega de bla bla bla nhe nhe nhe e bora ao que interessa

       Então lindezas minhas, uma coisa que sempre esta em alta indiferente de época ou estação do ano são os óculos e no verão 2015 não sera diferente.

              Para mim e para muitas esse e um acessório indispensável para o nosso dia-a-dia (confesso pra vocês,sou viciada kk tenho meio que uma coleção) esse acessório e meio que um dos melhores amigos nos dias quentes para ir trabalhar,sair de dia ate mesmo um sitio,cachoeira,praia,clube e ca pra nos da ou num da aquela sofisticada no look? kk faz o nosso estilo assim meio que um ponto de referencia ,sabemos que todos eles tem a mesma função que e de tampar o sol 😂😂😂 mais ainda temos aquela duvida,qual vai ser mada oque que vai estar em alta,oque que vai me valorizar nesse verão ,e para que fiquemos sempre lindas e na moda hoje eu vim mostrar pra vocês oque vai fazer sucesso no rosto da mulherada,então bora conferir? 



 Um modelo que ta chegando com tudo nesse verão são os MODELOS COM LENTES REDONDAS com diferentes armações,cores,materiais,tamanhos ,estampas os óculos redondos são ideais para dar um charme ao look, conseguindo um ar mais descontraído que fica linda 

                        


O modelo que vai continuar presente nessa estação e o RAY-BAN eles chegam com tudo lentes espelhadas,diversas cores,estampa coloridas desde os mais casuais aos mais extravagantes (MEU DEUS AMOOO 😻😻😻) e uma proposta que continuara sendo tendencia neste verão 





O que pra muita gente é e era considerado cafona agora virou moda,não poderíamos deixar de falar dos ÓCULOS ESPELHADOS óculos viraram tendencia ate as famosas estão usando,se quiser ficar na moda em 2015 pode se jogar nos óculos espelhados,as lentes espelhadas vão estar presentes em todos os modelos e com diferentes cores, como o verde, laranja, amarelo, vermelho e azul.se você curte uma dica da Tay pode usar e abusar haha 


       







Um clássico que continuara na moda nesse verão são os clássicos ESTILO AVIADOR Eles ficam bem a todo o mundo e vêm em diversas cores e com diferentes armações,ai tenho que confessar que sou simplesmente apaixonada por esses modelos (Sim tudo que e óculos eu amo 😻😻😻😂😂) 







Com diferentes cores, tamanhos, estampas e acabamentos os Óculos De Gatinho (aaaai eu acho super fofo) eles também estarão presente e claro com muito estilo no verão 2015,mais devemos tomar cuidado com esse modelo,pois não se adapta a qualquer tipo de rosto .




Então meninas gostaram das minhas dicas rápidas? me deixe um comentário quero saber a opniao de vocês,por hoje e só amores um beijo fiquem com Deus e ate a próxima 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.