Resenha do batom Ballet da Dailus




              Tays Figueiredo esta em um relacionamento serio com o batom mais lindo do mundo


Oie lindezas minhas,saudades de vocês haha bom como vocês já viram no título do post hoje eu vim falar do batom mais lindo,perfeito,amado,preferido..siim minha gente kkk eu to falando dele mesmo o BBB mais queridinho de todas do momento, claro que não poderia ser outro a não ser o BALLET DA DAILUS kkkk imagine um batom perfeito, aquela coisa que você chega e todo mundo quer saber qual batom que você esta usando,a onde que comprou tudo kk pois então e esse é o batom mais incriel que eu já usei na minha vida ele é simplesmente perfeito,não teve um lugar que eu não chegasse e ele não fosse sucesso.







Não só esse,mais como todos os batons dessa coleção tem um efeito mais sequinho,que faz com que o ele dure bem mais tempo nos lábios e sem um pingo de duvidas dar aquele ar mais chique,elegante,sofisticado a maquiagem.


                                              
                                                 (foto do celular sem nem um tipo de edição :/ )


A primeira sensação de quando ele é aplicado é a sensação de batom liquido normal,bem semelhante a de um gloss coisa tipo assim,ele é mega pigmentado e fica super matte nos lábios,demora um pouquinho para secar,mas ao secar seu acabamento é matte e super intenso.

                              

                                  (fotinha do meu insta segui la @TaysFigueiredo haha )


Antes de vim falar dele com vocês usei milhares de vezes,e perceber que ele tem uma durabilidade incrível nos lábios,você pode comer beber que não vai transferir nada para o copo (comigo transferiu apenas uma vez,não sei se é porque tinha bebido água e estava meio molhado,não sei,mais enfim nem foi tanta coisa) mesmo comento bebendo ele dura horas na boca.

   Pra mim esta super aprovado,textura e durabilidades excelente,a dailus arrazoou e claro eu amei..

E por hoje é isso meninas espero que tenham gostado um grande beijo,fiquem com deus e ate a próxima..,:*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.