Look do Dia : Estampa De Frutas

Na primavera as estampas de Frutas chegaram com tudo nas lojas e tornaram as ruas uma verdadeira salada de frutas hahahaha e eu confesso que estou amando e já aderi, para compor uma produção divertida o legal é isso, você brincar com as tendências que você gosta, desde que esteja de acordo com seu estilo.



Para compor esse Look eu escolhe essa saia laranja estilo "saia secretaria" ,e uma camiseta de cetim mais soutinha e claro com essa super estampa linda de caju haha e claro,acho que a peça que deu uma super sofisticada e um toque de "ousadia" no look uma sapatilha azul caneta que deu uma super diferença e eu amei.






Usei esse look em um culto de açao de graças de uma amiga,no dia estava super calor e foi na parte a manha e no meu ponto de vista super combinou e cair super bem 










Eai meninas gostaram ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.