Testei a Supermascara para cílios da Natura Aquarela

Ola meninas tudo bem?!Qual mulher que não gosta de uma mascara de cílios? Eu particularmente amo,não vivo sem,alem de alongar os cílios tem as mascaras que ainda dão volume,e claro dão aquele charme feminino ao olhar

E a minha queridinha da vez esta sendo a SUPER MASCARA DE CÍLIOS PRETA DA NATURA AQUARELA.




Estou completamente apaixonada por essa mascara,ela e uma novidade da linha natura aquarela que veio pra ficar,porque essa sim promete



Segundo a marca ela promete cílios 5x mais volumosos,alem de ser  a prova d'Água,e tem também um pincel exclusivo que facilita bastante na hora da aplicação,pois Possue um aplicador bem gordinho e não forma grumos,e proporciona um efeito bem natural




Assim como o aplicador a embalagem e bem gordinha também super fofa,eu amei  



Bom nada a reclamar da mascara,eu usei,testei e claro aprovei,durabilidade e boa,enfim  gostei muito..

São mascaras bem diferentes mais proporciona um efeito PARECIDO ao da Volum’ Express da Maybelline,claro que a durabilidade da Maybelline e bem melhor,são parecidas em termos de aplicador

Paguei por essa mascara em torno de 19,90,pois estava de promoção,mais ela custa em torno de 24,90 por ai,eu gostei muito,se estiver pesquisando e quer investir em uma boa mascara de cílios essa e opção certa,simplesmente amei,esta mais que aprovada,indicada e recomendada hahaha entao e isso minhas bonitas,um beijo,fiquem com Deus e ate a próxima,e claro sempre de olho aqui no TF porque tem novidades fresquinhas sempre..Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.