Testei O Corretivo Capricho Da O'Boticario

Oie meninas,tudo bem!?  Testei o Corretivo Capricho  Da O'boticario




De acordo com a marca  "proporciona a cobertura de olheiras 
que insistem em aparecer após a balada e cobre a marquinha daquela espinha que apareceu na última hora." 


Simplesmente estou amando,estou usando a uma semana e esta sendo o meu preferido do momento,esta no mesmo lugar do meu preferido o Pro longwear da Mac...

O impressionante que tem uma Cobertura de media a alta,e o ótimo que não acumula nas linhas de expressões e não craquela de baixo da olheira (e isso e uma máximo porque a maioria das mulheres tem esse problema que aqui entre nos e muito chato voce esta com uma make perfeita e o corretivo craquelando por baixo e muito ruim)
 
Na hora de escolher o seu corretivo ,sempre opte por usar um corretivo da sua cor,pois não vai nessa de que um corretivo mais claro ou mais escuro e melhor,nada disso o corretivo tem que ser um tom bem próximo da sua pele,se quiser iluminar use primeiro o da sua cor depois um mais claro para iluminar,claro se quiser.



A minha cor e o bege claro,paguei 17,90 por esse corretivo aqui na minha cidade,na minha opinião e um dos melhores como havia dito la em cima,se quiser investe em um corretivo bom,barato e com uma ótima coberto invista nesse pois tenho certeza que não vai se arrepender e claro sempre um corretivo da sua cor



Então e isso minhas bonitas,um beijo fiquem com deu e ate a próxima se Deus quiser,e e claro sempre de olho aqui no TF novidades fresquinhas toda semana e por hoje e só um beijo e aguardem as novidades *---*

Tays Figueiredo Make Up


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.