Maquiagens Do Clipe Dark Horse - Kate Perry - Sugestão De Carnaval

No dia 20 saiu o novo clipe da Kate Perry da musica Dark Horse.O clipe e super enfeitado bem colorido se passa a muitos anos atrás no Egito,alem das roupas maravilhosas elas usa maquiagens divinismas..muitas de vocês já devem ter visto algumas pois e oque mais ta rolando nos tutorias no YouTube,mais agora e minha vez,vim aqui mostrar as maquiagens para vocês, porque acho que super serve de inspiração para o carnaval, que está chegando.










Essa foi uma das make usadas no clipe eu simplesmete amei com tons de  dourado, laranja e roxo nos olhos, com um super delineado mega marcado e lábios pink (com um fundo roxo)





Uma das makes do clipe que vocês já devem ter visto e essa usando sombras azul e dourada, sobrancelha super marcada e lábios nudes, claro que sem esquecer do delineado estilo egípcio,essa foi a que eu achei mais chique bem glamourosa.






E a Kate toda Prata meninas oque acharam?

Não deu para ver perfeitamente mais parece que nessa parte ela usou um super delineado como em todas..mais iai meninas oque acharam? então espero que tenham gostado da opinião que posa recriar ai na sua casa nesse carnaval e arrasar como sempre,um beijo minhas bonitas fiquem com deus e ate mais 


Tays Figueiredo Make Uo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.