Look Da Noite De Natal Por Tays Figueiredo

Ola meninas tudo bem!?Bom como não teve nem uma matéria de natal que tal mostra o meu look pra vocês bem atrasado hein?gostaram da ideia bora la?

Então como fui passar o natal na casa da minha tia com a família,escolhe um look simples,uma saia geométrica (que já tem resenha sobre elas aqui no blog) e uma camisa verde com pedras,que achei que super combinou com a ocasião e o local
 


Nos pés usei uma sandália vermelha com spaicks douradas só pra dar um tcham no look haha





Igual a tudo mundo achou diferente em questão do cabelo haha esse ano quis uma coisa diferente fiz um topete com rabo de cavalo que eu super amei e ficou super luxo hahaha'




Na make estava um pouco sem ideia porque como sempre deixo as coisas para ultima hora e fico atrasada hahaha fiz uma make dourada com preto bem esfumado(fiquem de olho porque ate amanha essa make bafo vai estar aqui no blog e só ficar ligadinhas)

 Blusa:C&A
Saia:C&A
Sandália:Via Calçados



Então e isso minhas bonitas,esse foi o meu look de natal espero que tenham gostado,um beijo fiquem com Deus e ate a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.